Um ano de Frete Urbano

Um ano de Frete Urbano

Posted by: Carolina Vilanova
Em: 12/09/2016

Hits: 9

O tempo está passando muito rápido mesmo. Dizem até que tem explicação lógica, devido uma tal falta de sincronismo entre os relógios e a rotação da terra… mas na verdade, ainda é apenas uma sensação. Parece que foi ontem que lançamos nossa primeira edição, cheios de entusiasmo e ao mesmo tempo, com aquele frio na barriga, típico de quem está desbravando um segmento.

E agora estamos comemorando um ano de trajetória, um ano de desafios e muitas lições aprendidas. Muitos falaram da loucura que era começar uma revista com o segmento fragilizado, e nós pensamos o contrário: era exatamente o momento certo de fazer isso, já que é na dificuldade que o setor mais precisa de informações e de cuidado.

É um ano atípico mesmo, e passou rápido, tanto que chegamos a um fato histórico no Brasil: primeira vez teremos a realização de um evento de proporções estratosféricas no coração do nosso país: as Olímpiadas. O palco é a cidade do Rio de Janeiro, que recebe milhares de atletas e de turistas para os jogos olímpicos e paraolímpicos, e nosso povo mostra que é capaz de produzir, conduzir e ter sucesso, apesar das adversidades.

As Olímpiadas Rio 2016 é um evento esportivo, mas o seu espírito vai muito além das arenas ou das quadras poliesportivas. É um tempo que pode até passar rápido, mas vai estampar emoções eternas em todos os povos, em especial, nos brasileiros. Um sentimento de superação de limites, de motivação, de desafios, de luta, de enfrentar obstáculos, de lágrimas de glória e de desespero.

É um tempo para pensar: somos guerreiros. Nem uma adversidade vai nos parar, um ano de revista é só o começo. As olímpiadas e as paraolimpíadas vão ser nossa inspiração para continuar acordando todos os dias, esperando e lutando por melhores oportunidades. Talento, determinação e treino, isso podemos levar para nossas vidas profissionais e pessoais para trilharmos o caminho do sucesso, do pódio, da medalha.

Nessa edição de aniversário, trazemos uma matéria sobre o dia dos motoristas, as novas tecnologias dos rastreadores, um apanhado geral justamente dos jogos olímpicos, e muito mais. Um ótimo segundo semestre para todos, vamos torcer e trabalhar para que seja melhor do que o primeiro, e se preparem, por que o ano novo está logo ali.

Uma ótima leitura, muito obrigada pela atenção e nos vemos em breve, na próxima edição!

Carolina Vilanova