Vuc pelo mundo: e-load up! é o menor dos veículos de carga

Vuc pelo mundo: e-load up! é o menor dos veículos de carga

Posted by: Carolina Vilanova
Em: 27/08/2018

Hits: 10

O transportador europeu já pode encomendar pequeno Volkswagen up! na sua versão tipo furgão. Imagine que o pequeno tem de melhor? Economia, é claro, afinal é movido a energia elétrica. Desde que encaixe no seu negócio, o menor dos VUCs é ideal para circular nas grandes cidades, principalmente pela facilidade de dirigir, estacionar, carregar e descarregar.

Em números, o e-load up! oferece até 990 litros de volume e uma carga útil de 360 kg. Tem dois assentos, quatro portas e muito espaço na parte do compartimento traseiro. A marca sugere que seja utilizado para serviços de correio, pizzas e outras operações de entrega de alimentos e atendimento técnico.

É pequeno – tem apenas 3,60 metros de comprimento – e sustentável, por conta disso pode ter acesso a todas as zonas de emissão zero. O alto grau de praticidade cotidiana é assegurado por um piso de carga de nível maciço com quatro anéis de fixação, guarnição nas paredes laterais e uma treliça de aço robusta na divisória contínua.

No quesito economia, podemos esperar grandes feitos do VW e-load up!, afinal o consumo de energia elétrica combinada do modelo é de 11,7 kWh por 100 km e um alcance de 160 km proporcionam uma classificação de classe de eficiência A +.

São oferecidas outras duas versões, o VW load up!, movida a gasolina com um consumo de combustível de apenas 4,4 litros por 100 km. E o eco load up!, equipado com gás natural que possui consumo de apenas 2,9 kg por 100 km. O uso da Tecnologia BlueMotion com este modelo leva a excelente economia e compatibilidade ambiental.

É claro que segurança e conforto também estão presentes nesse pequeno notável, afinal, o transportador necessita disso se vai passar o dia inteiro dentro do carro. Ar-condicionado, sistema

Características interiores padrão na carga! inclui controles ajustados em cromo para o sistema de som e ar condicionado, um soquete de 12 volts na frente da versão não-fumante, porta-copos integrados no console central, um porta-luvas com tampa e uma divisória de malha e anéis de fixação para segurança de carga. Um sistema de travamento central com controle remoto, espelhos externos que podem ser ajustados de dentro, um limpador de vidro traseiro com ajuste intermitente e direção hidráulica eletromecânica são todos padrão na carga! também.

Como equipamento de série, o sistema de integração com o smartphone permite mapas que incluem docas. Volante de couro, controles eletrônicos e muita conectividade. Além disso, inclui o ESP com auxílio ao arranque em subida, ABS, ASR, distribuição electrónica da pressão de freios. O pacote padrão é complementado por freios a disco dianteiros ventilados internamente, um imobilizador eletrônico, luzes diurnas de LED e um sistema de monitoramento da pressão dos pneus.