object(WP_Post)#16416 (24) {
["ID"]=>
int(13318)
["post_author"]=>
string(1) "4"
["post_date"]=>
string(19) "2021-04-15 07:36:35"
["post_date_gmt"]=>
string(19) "2021-04-15 10:36:35"
["post_content"]=>
string(4338) "
VW Delivery com tração 4x4 pronta para todos os terrenos. Sim, o VW Delivery é um veículo de carga que presta um serviço de alta funcionalidade para a operação urbana, mas quem disse que o caminhão não pode ajudar também na fazenda? A Volkswagen Caminhões e Ônibus focou nos segmentos agro e eletricitário para o desenvolvimento desse modelo, foram dois anos de pesquisa e testes.
Entre no nosso podcast
Acesse os vídeos no You Tube
Leia a Revista Frete Urbano
E não foi fácil entregar o único caminhão leve com tração integral do país, o VW Delivery 11.180 4x4 foi mostrado pela primeira vez na Fenatran de 2019, e agora vem completar o portfólio de soluções da família Delivery, com aplicações para segmentos de 3,5 a 13 toneladas de Peso Bruto Total.

O Delivery fora de estrada mantém as características do resto da gama, boa capacidade de carga, robustez e economia de combustível. A ideia é oferecer mais do que as picapes, que atualmente realizam operações para este tipo de público.
A engenharia da Volkswagen explica que o projeto do eixo trativo dianteiro do Delivery 11.180 4x4 foi desenvolvido com exclusividade para a marca, em uma parceria com a Dana. A tração 4x4 se dá por meio do uso de uma caixa de transferência Marmon Herrington com dupla velocidade, o que confere ao veículo um desempenho otimizado em qualquer aclive.

Os atributos de veículo off-road são refletidos na altura em relação ao solo de 196mm, superior à da versão 4x2, o que torna o caminhão ideal para encarar terrenos irregulares, sem comprometer a facilidade de carga e descarga e o acesso à cabine, que aliás, ganhou um degrau adicional. Seus ângulos de entrada e saída são, respectivamente, de 30° e aproximadamente 40°, contra 20° e 28° do modelo 4x2.

Rodar em qualquer solo, para isso foi adotado os pneus de uso misto específicos (235/75 R17.5) para operações com tração integral. O veículo está disponível com distância entre-eixos de 4.000 mm e plataforma de carga com 4.500mm de comprimento, o que possibilita a adequação de diferentes implementos.

Com a inclusão da função roda livre na tração dianteira, o caminhão volta a ser um 4x2, isso é possível por meio do acionamento de um mecanismo simples, com o veículo parado, o condutor pode desconectar as rodas dianteiras do sistema de tração, quando não são necessárias.

O visual ainda mais “invocado” é adquirido com o Show Car Package, um kit de peças que vai além do apelo estético, conta com itens como guincho elétrico, quebra-mato, kit de luzes e farol de milha, úteis para o dia a dia na operação do veículo
.
"
["post_title"]=>
string(58) "VW Delivery com tração 4x4 pronta para todos os terrenos"
["post_excerpt"]=>
string(0) ""
["post_status"]=>
string(7) "publish"
["comment_status"]=>
string(6) "closed"
["ping_status"]=>
string(6) "closed"
["post_password"]=>
string(0) ""
["post_name"]=>
string(56) "vw-delivery-com-tracao-4x4-pronta-para-todos-os-terrenos"
["to_ping"]=>
string(0) ""
["pinged"]=>
string(0) ""
["post_modified"]=>
string(19) "2021-04-13 18:37:57"
["post_modified_gmt"]=>
string(19) "2021-04-13 21:37:57"
["post_content_filtered"]=>
string(0) ""
["post_parent"]=>
int(0)
["guid"]=>
string(69) "https://www.revistafreteurbano.com.br/?post_type=revista&p=13318"
["menu_order"]=>
int(0)
["post_type"]=>
string(7) "revista"
["post_mime_type"]=>
string(0) ""
["comment_count"]=>
string(1) "0"
["filter"]=>
string(3) "raw"
}
Hits: 150
VW Delivery com tração 4×4 pronta para todos os terrenos. Sim, o VW Delivery é um veículo de carga que presta um serviço de alta funcionalidade para a operação urbana, mas quem disse que o caminhão não pode ajudar também na fazenda? A Volkswagen Caminhões e Ônibus focou nos segmentos agro e eletricitário para o desenvolvimento desse modelo, foram dois anos de pesquisa e testes.
Entre no nosso podcast
Acesse os vídeos no You Tube
Leia a Revista Frete Urbano
E não foi fácil entregar o único caminhão leve com tração integral do país, o VW Delivery 11.180 4×4 foi mostrado pela primeira vez na Fenatran de 2019, e agora vem completar o portfólio de soluções da família Delivery, com aplicações para segmentos de 3,5 a 13 toneladas de Peso Bruto Total.

O Delivery fora de estrada mantém as características do resto da gama, boa capacidade de carga, robustez e economia de combustível. A ideia é oferecer mais do que as picapes, que atualmente realizam operações para este tipo de público.
A engenharia da Volkswagen explica que o projeto do eixo trativo dianteiro do Delivery 11.180 4×4 foi desenvolvido com exclusividade para a marca, em uma parceria com a Dana. A tração 4×4 se dá por meio do uso de uma caixa de transferência Marmon Herrington com dupla velocidade, o que confere ao veículo um desempenho otimizado em qualquer aclive.

Os atributos de veículo off-road são refletidos na altura em relação ao solo de 196mm, superior à da versão 4×2, o que torna o caminhão ideal para encarar terrenos irregulares, sem comprometer a facilidade de carga e descarga e o acesso à cabine, que aliás, ganhou um degrau adicional. Seus ângulos de entrada e saída são, respectivamente, de 30° e aproximadamente 40°, contra 20° e 28° do modelo 4×2.

Rodar em qualquer solo, para isso foi adotado os pneus de uso misto específicos (235/75 R17.5) para operações com tração integral. O veículo está disponível com distância entre-eixos de 4.000 mm e plataforma de carga com 4.500mm de comprimento, o que possibilita a adequação de diferentes implementos.

Com a inclusão da função roda livre na tração dianteira, o caminhão volta a ser um 4×2, isso é possível por meio do acionamento de um mecanismo simples, com o veículo parado, o condutor pode desconectar as rodas dianteiras do sistema de tração, quando não são necessárias.

O visual ainda mais “invocado” é adquirido com o Show Car Package, um kit de peças que vai além do apelo estético, conta com itens como guincho elétrico, quebra-mato, kit de luzes e farol de milha, úteis para o dia a dia na operação do veículo
.
object(WP_Post)#16416 (24) {
["ID"]=>
int(13318)
["post_author"]=>
string(1) "4"
["post_date"]=>
string(19) "2021-04-15 07:36:35"
["post_date_gmt"]=>
string(19) "2021-04-15 10:36:35"
["post_content"]=>
string(4338) "
VW Delivery com tração 4x4 pronta para todos os terrenos. Sim, o VW Delivery é um veículo de carga que presta um serviço de alta funcionalidade para a operação urbana, mas quem disse que o caminhão não pode ajudar também na fazenda? A Volkswagen Caminhões e Ônibus focou nos segmentos agro e eletricitário para o desenvolvimento desse modelo, foram dois anos de pesquisa e testes.
Entre no nosso podcast
Acesse os vídeos no You Tube
Leia a Revista Frete Urbano
E não foi fácil entregar o único caminhão leve com tração integral do país, o VW Delivery 11.180 4x4 foi mostrado pela primeira vez na Fenatran de 2019, e agora vem completar o portfólio de soluções da família Delivery, com aplicações para segmentos de 3,5 a 13 toneladas de Peso Bruto Total.

O Delivery fora de estrada mantém as características do resto da gama, boa capacidade de carga, robustez e economia de combustível. A ideia é oferecer mais do que as picapes, que atualmente realizam operações para este tipo de público.
A engenharia da Volkswagen explica que o projeto do eixo trativo dianteiro do Delivery 11.180 4x4 foi desenvolvido com exclusividade para a marca, em uma parceria com a Dana. A tração 4x4 se dá por meio do uso de uma caixa de transferência Marmon Herrington com dupla velocidade, o que confere ao veículo um desempenho otimizado em qualquer aclive.

Os atributos de veículo off-road são refletidos na altura em relação ao solo de 196mm, superior à da versão 4x2, o que torna o caminhão ideal para encarar terrenos irregulares, sem comprometer a facilidade de carga e descarga e o acesso à cabine, que aliás, ganhou um degrau adicional. Seus ângulos de entrada e saída são, respectivamente, de 30° e aproximadamente 40°, contra 20° e 28° do modelo 4x2.

Rodar em qualquer solo, para isso foi adotado os pneus de uso misto específicos (235/75 R17.5) para operações com tração integral. O veículo está disponível com distância entre-eixos de 4.000 mm e plataforma de carga com 4.500mm de comprimento, o que possibilita a adequação de diferentes implementos.

Com a inclusão da função roda livre na tração dianteira, o caminhão volta a ser um 4x2, isso é possível por meio do acionamento de um mecanismo simples, com o veículo parado, o condutor pode desconectar as rodas dianteiras do sistema de tração, quando não são necessárias.

O visual ainda mais “invocado” é adquirido com o Show Car Package, um kit de peças que vai além do apelo estético, conta com itens como guincho elétrico, quebra-mato, kit de luzes e farol de milha, úteis para o dia a dia na operação do veículo
.
"
["post_title"]=>
string(58) "VW Delivery com tração 4x4 pronta para todos os terrenos"
["post_excerpt"]=>
string(0) ""
["post_status"]=>
string(7) "publish"
["comment_status"]=>
string(6) "closed"
["ping_status"]=>
string(6) "closed"
["post_password"]=>
string(0) ""
["post_name"]=>
string(56) "vw-delivery-com-tracao-4x4-pronta-para-todos-os-terrenos"
["to_ping"]=>
string(0) ""
["pinged"]=>
string(0) ""
["post_modified"]=>
string(19) "2021-04-13 18:37:57"
["post_modified_gmt"]=>
string(19) "2021-04-13 21:37:57"
["post_content_filtered"]=>
string(0) ""
["post_parent"]=>
int(0)
["guid"]=>
string(69) "https://www.revistafreteurbano.com.br/?post_type=revista&p=13318"
["menu_order"]=>
int(0)
["post_type"]=>
string(7) "revista"
["post_mime_type"]=>
string(0) ""
["comment_count"]=>
string(1) "0"
["filter"]=>
string(3) "raw"
}