VW Saveiro: mais caprichada para o transportador

VW Saveiro: mais caprichada para o transportador

Posted by: Carolina Vilanova
Em: 22/06/2017

Hits: 10

Com foco no trabalho, a Volkswagen apresenta a linha 2018 da picape Saveiro com versões inéditas, incluindo a Robust com Cabine Dupla, um modelo para o transportador que oferece maior espaço interno na cabina, acomodando cinco pessoas.

Essa versão vem equipada com motor 1.6l Total Flex e câmbio manual de cinco marchas, que oferece engates precisos e eficientes. Dessa maneira, pode alcançar 104 cv de potência, quando abastecida com etanol.

VW-Saveiro_Robust-2

Para manter a dirigibilidade de um automóvel, com suspensão dianteira independente, tipo McPherson; e a traseira formada por um eixo interdependente com braços longitudinais e molas “super progressivas”.

Mais um detalhe importante que vem em toda gama é o sistema de freio a disco nas quatro rodas, que garante muito mais precisão e segurança na frenagem.

VW Saveiro: mais caprichada para o transportador
VW Saveiro: mais caprichada para o transportador

Para melhorar a visibilidade para o motorista, a VW adicionou o desembaçador do vidro traseiro, que vem com grade protetora, e ainda a tomada de 12V no console central e na lateral direita do banco traseiro, sem falar nos vários porta-objetos e porta-revistas atrás dos bancos dianteiros.

Como opcional é oferecido o pacote Robust, composto por ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricos e chave “canivete”.

A linha 2018 da Saveiro é oferecida em sete opções: Robust cabines simples e dupla; Trendline cabines simples e dupla; Highline cabine dupla; e Cross cabines estendida e dupla.